A Smart lança no Brasil a versão 2013 do pequeno fortwo. As dimensões de carrinho anão de 2,69 metros foram mantidas. O estilo é que sofreu pequenas mudanças. A logomarca agora vai ao centro da grade, além de luzes diurnas em LEDs para o top Turbo. As laterais só investem em saias, enquanto a traseira também levou um tapinha na esportiva, ganhando spoiler integrado ao para-choque. Os retrovisores acompanham a cor da estrutura de segurança tridion. A versão mhd aspirada tem pneus mais largos, 175/55 na dianteira e 195/50 na traseira. Resta saber se a rodagem dura, um dos maiores problemas do pequeno carro no Brasil, não piorou ainda mais.
A gama de motores continua na mesma, basicamente o motor tricilíndrico 1.0 em duas versões. O mhd (chamado de micro hybrid drive, mas que de híbrido não tem nada) continua a render 71cv, mas com a adição de turbo, o mesmo motorzinho rende 84cv no top. O interior também ganhou um pequeno banho de loja, podendo vir nos tons preto (o único disponível para o básico), bege ou vermelho. O Turbo vem ainda com sistema multimídia CD, DVD e GPS com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas. Os preços começam em R$ 52.500 pedidos pelo fortwo mhd, R$ 68.500 no caso do cupê turbo e R$ 72.500 para o cabriolet. Confira o teste que o Emilio fez do smart fortwo mhd.

Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShare
Todos os servidores pelo preço de 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário