Em sua quarta geração, a característica principal é sem dúvida a perda de peso do SUV. A inédita estrutura de alumínio tornou o novo modelo 39% mais leve que o atual. Ao todo, o “regime” pode chegar aos 420 kg de diferença.
Estabilidade e agilidade foram pensadas de acordo com o novo trabalho na suspensão a ar destacado pela Land Rover. E, para completar a parte mecânica, serão três opções potentes de motorização disponíveis: V6 3.0 e V8 4.4, movidos a diesel, além de um V8 5.0 sobrealimentado, movido a gasolina. Todas as alternativas são acompanhadas por uma transmissão automática de oito velocidades.
Destacado tecnologicamente, o interior do jipe de luxo conta com novos equipamentos e materiais, mesmo seguindo padrões atuais. A tela central de oito polegadas chama atenção, assim como a facilidade de acesso aos instrumentos e o maior espaço para as pernas dos ocupantes traseiros – cresceu 12 cm.
Para figurar em mais de 160 mercados, o Range Rover 2013 será fabricado na nova planta de Solihull, no Reino Unido. Sua estreia oficial será em setembro, no Salão de Paris.
Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShare
Todos os servidores pelo preço de 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário