Em meio a onda de mecânicas novas e nem tão novas no mercado brasileiro, a Renault resolveu dar um tapa, por assim dizer, no seu motor 1.6 8V. Quem cantou a bola foi o nosso paparazzi automotivo, Marlos Ney Vidal. Entre apurações, a Renault confirmou as mudanças ( Saiba mais no Autos Segredos ). O propulsor atual, chamado de K7M 714, entrega 92/95cv de potência a 5.250 rpmk e 13,7/14,1 kgfm de torque, respectivamente com gasolina e com etanol, enquanto o o atualizado K7M 764 chega aos 95/105cv e 13,8/15kgfm de torque a 2.850rpm. Para tal, mudaram alguns fatores, o principal a elevação da taxa de compressão, que saltou de 9,5:1 para 12:1, acompanhada de reformas nos pistões, junta de cabeçote, bielas, bronzinas, entre outras alterações.
O novo propulsor estará nesse mês da agosto na linha Sandero e Logan, mas também será usado pelo jipinho Duster. Sempre associado ao câmbio manual de cinco marchas, já que o automático de quatro velocidades continuará restrito ao 1.6 16V. Quanto ao consumo, a Renault se limita a informar que ele foi beneficiado pelas mudanças, sem sabermos ainda o quanto.
O novo propulsor estará nesse mês da agosto na linha Sandero e Logan, mas também será usado pelo jipinho Duster. Sempre associado ao câmbio manual de cinco marchas, já que o automático de quatro velocidades continuará restrito ao 1.6 16V. Quanto ao consumo, a Renault se limita a informar que ele foi beneficiado pelas mudanças, sem sabermos ainda o quanto.

Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShare
Todos os servidores pelo preço de 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário