Conferimos de perto tudo o que uma máquina de R$ 2,2 milhões pode oferecer
A McLaren MP4 12C é um daqueles carros que quando você vê na rua (algo extremamente raro no Brasil) é difícil não sentir um pouquinho de inveja de quem está atrás do volante. Um leitor do Vrum, apaixonado por superesportivos, nos permitiu conferir de perto e fotografar toda a exuberância de sua Maclaren, que custa algo em torno de R$ 2,2 milhões.
![]() |
A MP4 12C é a única versão em produção pela McLaren atualmente. A marca inglesa produz essa supermáquina de forma artesanal para poucos milionários espelhados pelo mundo. Ela é puxada pelo motor 3.8 V8 de 600 cv de potência e 61 kgfm de torque. Sua velocidade máxima é de R$ 330 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,1 segundos. O câmbio é automático de sete marchas, com trocas em borboletas atrás do volante.
![]() |
Repleta de fibra de carbono por todos os lados, a MP4 pesa apenas 1.690 kg. Suas portas abrem para cima, no melhor estilo Lamborghini. E nem adianta procurar por maçanetas para abri-las. Basta deslizar a mão por baixo da dobra da porta para que ela se abra - é como deslizar o dedo para desbloquear a tela de um iPhone.
![]() |
Entrar e sentar no banco esportivo da McLaren não é uma missão muito fácil devido à baixíssima altura do assoalho e do assento. Mas depois que você está na posição de direção, qualquer dificuldade é esquecida. A vontade era de ligar o motor e sair acelerando pelas ruas de Boa Viagem.
Painel e console têm instrumentos digitais por todos os lados. Tudo se acende quando aperta o "botão mágico" que liga o motor. O ronco do V8 invade a cabine de forma excitante. O propulsor posicionado na posição central/traseira se utiliza de duas saídas de escapamento posicionadas acima do para-choque do carro.
Painel e console têm instrumentos digitais por todos os lados. Tudo se acende quando aperta o "botão mágico" que liga o motor. O ronco do V8 invade a cabine de forma excitante. O propulsor posicionado na posição central/traseira se utiliza de duas saídas de escapamento posicionadas acima do para-choque do carro.
![]() |
Na lateral, além das belas portas, destaque para as grandes entradas de ar com radiadores para resfriar o super V8. Faróis e lanternas são formados por LED. As rodas dianteiras são de aro 19 polegadas e as traseiras de 20 polegadas. E que rodas! São detalhes, que, somados, fazem os R$ 2,2 milhões parecerem justos. Para quem pode pagar, é claro!

Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShare
Todos os servidores pelo preço de 1




Nenhum comentário:
Postar um comentário