![]() | |
Essa é a primeira mudança visual do New Fiesta desde seu lançamento em 2008, no Brasil |
O segmento dos hatchs foi um dos que mais teve novidades no Brasil neste ano. Como exemplo podemos citar a chegada do Chevrolet Sonic e das novas gerações do Fiat Punto e do Citroën C3. Vendo a movimentação do mercado, a Ford resolveu mostrar nesta semana a reestilização do New Fiesta, que será apresentada oficialmente no Salão de Paris. O modelo deverá ser mostrado aos brasileiros já em outubro, durante do Salão do Automóvel de São Paulo e, possivelmente, começará a ser vendido por aqui nos primeiros meses de 2013.
![]() | |
Principal mudança foi na dianteira, que agora carrega a mesma identidade do EcoSport e do novo Fusion |
Pelas imagens, é possível ver que as principais mudanças do New Fiesta se concentram na dianteira do carro. É grande a semelhança com a frente dos novos EcoSport e Fusion, principalmente pela crescida grade hexagonal e capô com queda acentuada e vincos pesados. Os faróis também ficaram mais espichados, invadindo um pouco mais a lateral do veículo. A impressão é que o conjunto óptico vai se unir com a coluna A do carro. O para-brisa também ficou maior, para aumentar a área de visão do motorista e passageiro – algo semelhante ao que C3 apresentou recentemente.
![]() | |
O interior também não foi alvo de grandes mudanças |
Na traseira o que mudou apenas, aparentemente, foi o acabamento das lanternas, que ficaram mais translúcidas em seu miolo. O interior da versão europeia mostrada nesta semana também não foi possível ver grandes modificações. Ao que tudo indica, A Ford mudará apenas a iluminação do painel de instrumentos e do computador de bordo.
![]() | |
Na traseira, quase nada mudou: apenas as lanternas receberam um novo acabamento |
A Ford não divulgou informações sobre a motorização do “novo” New Fiesta, mas é possível que o modelo venha com a versão do 1.6 Sigma, que passará a dispensar o tanquinho de partida a frio. Quanto ao preço, a montadora não deu pistas, mas é bem provável que, mesmo sendo produzido no Brasil a partir do ano que vem, o New Fiesta não ficará abaixo da casa dos R$ 35 mil. Hoje, importado do México e com redução de IPI, ele sai por R$ 37 mil.
Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShare
Todos os servidores pelo preço de 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário