Depois do hatch, a General Motors lança agora o modelo sedã, com opção de motor 1.0 ou 1.4, três versões de acabamento e porta-malas com 500 litros de capacidade
![]() | |
| A traseira se harmoniza com o conjunto, a tampa do porta-malas mantém a curvatura do modelo hatch e as lanternas são em formato trapedoizal |
Desenvolvido no Brasil, em um projeto paralelo ao do modelo hatch, o novo Prisma conserva a frente do hatch (com a grade bipartida e ostentando a gravata dourada que já se transformou em um elemento estilístico de identificação dos carros da marca Chevrolet, os faróis espichados e os vincos acentuados no capô) e é igual até a porta traseira. De perfil, chamam a atenção a linha de cintura bem alta e ascendente, o vinco bem acentuado que percorre quase toda a parte de cima (unindo os faróis às lanternas traseiras), e as rodas de liga leve com desenho mais esportivo (a GM chama o carro de sedã esportivo). A traseira ficou bem resolvida, se harmonizando bem com o resto do conjunto. A tampa do porta-malas incorpora a curva do hatch e as lanternas têm formato trapezoidal e invadem os para-lamas.
![]() | |
| Interior idêntico ao do hatch, com instrumentos analógicos e digitais |
O novo Prisma será comercializado nas versões LT (mais básica) e LTZ (topo). Quando equipada com motor 1.0, a primeira inclui de série (além dos equipamentos já citados) travamento automático das portas ao atingir 15km/h, alarme, sistema que deixa os faróis acesos por um tempo depois de desligar o motor e fechar e travar as portas, abertura elétrica do portas e sistema que acende as luzes externas ao destravar as portas pelo controle remoto, vidros das portas dianteiras com acionamento do tipo “um toque”. A LT 1.4 acrescenta faróis com máscara negra e lente decorativa azul, lanternas traseiras com lentes escurecidas e rodas de aço de 15 polegadas com calotas na cor prata. A LTZ soma mais faróis de neblina, vidros traseiros e retrovisores externos com comando elétrico, computador de bordo e rodas de liga de 15 polegadas.
QUANTO CUSTA Os preços variam de R$ 35 mil a R$ 45 mil conforme versão e motorização.
Ficha técnica
» MOTORES – 1.0, que gera potências de 78cv (gasolina) e 80cv
(etanol) e torques de 9,5kgfm (gasolina) e 9,8kgfm (etanol); e 1.4, que desenvolve 98cv e 106cv e 12,9kgfm e 13,9kgfm, respectivamente
» TRANSMISSÃO – Tração dianteira e câmbio manual de cinco marchas
» DIMENSÕES (metro) – Comprimento, 4,27m; largura, 1,70m; altura,
1,48m; e entre-eixos, 2,52
» ACELERAÇÃO ATÉ 100KM/H – 1.0, 13,0s(g) e 12,7s(e); e 1.4, 10,7s(g)
e 10,1s(e)
» VELOCIDADE MÁXIMA – 1.0, 169km/h(g) e 173km/h(e); e 1.4,
180km/h (a) e (e)
(g): gasolina e (e): etanol
![]() | |
| Linha de cintura ascendente e vinco superior acentuado se estende pela lateral |
Uploaded.to + Deposit Files + BitShare + MediaFire + Uploading + FileFactory + 4shared + Hotfile + Wupload + SendSpace + FreakShare + RapidShareTodos os servidores pelo preço de 1
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR Não perca essa oportunidade para baixar sem limites. Aproveite e pague sua conta em até 18x, boleto, transferência ou créditos PagSeguro São muito poucos centavos por dia! Compre já a sua e não perca mais tempo.As compras são feitas via PagSeguro e a liberação de sua conta premium é automática. A loja funciona 24 horas por dia!
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR Não perca essa oportunidade para baixar sem limites. Aproveite e pague sua conta em até 18x, boleto, transferência ou créditos PagSeguro São muito poucos centavos por dia! Compre já a sua e não perca mais tempo.As compras são feitas via PagSeguro e a liberação de sua conta premium é automática. A loja funciona 24 horas por dia!



Nenhum comentário:
Postar um comentário